sábado, 17 de julho de 2010

Boneca de Pano - Maurício Bitencourt

Oh, Boneca de Pano
Por favor, me entenda
Nossa história de amor
Já não tem mais remenda
Que pena...

Sua roupa de retalho
Já não me encanta mais
E agora de fato
Não posso voltar atrás... de você... sem querer, sem saber o que agora há de ser de nós.

Pequena no corpo;
Gigante no coração.
Pra você eu escrevo
Poesia em forma de oração

Não mereço seu carinho, nem sei colo ou proteção
Sou só um boneco de lata, sem amor, sem coração
Vivo buscando carinho e um pouco de atenção

Mas, agora que te encontrei, tive algo que não mais terei:
Seu amor, seu afeto e tua forma de me abraçar
É uma pena que o mesmo não posso te dar.

Reze pra mim, pra um dia eu encontrar
Alguém como eu
Sem vida, sem cor, sem ninguém pra amar.

Maurício Bitencourt - @mvfbit

Um comentário: