domingo, 18 de julho de 2010

Caminhos - André Leite

De passo em passo
Caminhando pra frente e não pra trás
As mãos passeando no orvalho
Um frio o vento me traz

Separando o agora, do que há de vir
E o que foi agora, já é passado
Ainda caminho de passo em passo
Ao encontro do que me faz sorrir

Bem-te-vi anuncia a minha chegada
Da copa das árvores água vem beijar o chão
E na multidão da alvorada
Te roubo um sorriso como um ladrão

Ao ver-te encostada à porta
Traços perfeitos como se feitos a mão
Nesse momento nada mais importa
E de braços abertos desfaço a ilusão

Quando vi não entendi o por que daquilo
Só observo e não comento
Se existe fada, tenho você comigo
O resto em meu peito é lamento

Vento ainda canta ao nosso redor
Fazendo-nos dançar em um Éden só nosso
Sem respingar uma só gota de suor
Corro contigo o máximo que posso

Para onde o chão acaba
Onde na ponta podemos pegar impulso
Vendo o céu virar madrugada
Em um voo imensurável e absoluto

André Leite - @andrew_milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário